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O INÍCIO DE UMA IDÉIA, O COMEÇO DE UM CAMINHO, O RENASCER.
A PUREZA DOS DIVERSOS TONS DE BRANCO, O CONTRASTE DOS VERDES CÍTRICOS E CELADON, AS ESTAMPAS DE CÉLULAS QUE SE DIVIDEM, A IMPRESSÃO DE MADEIRA EM TECIDOS NATURAIS FALAM DA NECESSIDADE DE ESCAPAR, VOLTAR-SE PARA DENTRO, DESCOBRIR O REFÚGIO NO VAZIO DO ETERNO RECOMEÇO.
AS FORMAS LEMBRAM O INÍCIO DAS COISAS NO TRABALHO ARTESANAL DAS MOULAGENS E DAS DOBRADURAS. A CAMISARIA BRANCA EM VÁRIAS VERSÕES, OS PESPONTOS NÃO FINALIZADOS, OS RECORTES E ESPATULADOS DÃO A SENSAÇÃO DE LIBERDADE PARA MONTAR E DESENHAR O TECIDO COMO SE FOSSE UMA TELA EM BRANCO.
UMA ESTAÇÃO FEITA DE METÁFORAS E ESPERANÇA, PERFEITA PARA O FINAL DA PRIMEIRA DÉCADA DO NOVO MILÊNIO.
FORMAS: A RIGIDEZ GEOMÉTRICA SE TRANSFORMA ATRAVÉS DO CAIMENTO DOS TECIDOS QUE SE MOLDAM NO CORPO.
MATERIAIS: ALGODÕES, TRICOLINES, ORGANZAS DE SEDA TECNOLÓGICA E LINHOS NATURAIS.
EFEITOS: TECIDOS PINTADOS COM PASTA DE APARÊNCIA CRAQUELADA. BORDADOS OU ESTAMPAS DE CÉLULAS ORGÂNICAS SOBRE A SEDA. A IMPRESSÃO DE MADEIRA ESTAMPADA NO TECIDO E NO COURO.
CORES: BRANCOS, COR DA PELE, AZUL MARINHO E VERDES.
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