quarta-feira, 30 de setembro de 2009

NOVIDADES DA SEMANA

SACADA - Chegou esta blusa verde

SACADA - Chegou este vestido nas cores rosa e branco
MADEMOISELLE - Chegaram estes dois vestidos
MADEMOISELLE - Chegou o vestido e a blusa listrada

Nesta semana recebemos mais peças da Sacada e da Mademoiselle.
Para quem ainda não conhece, esta última marca também é carioca e com roupas bem clássicas.

Vale a pena vim conferir!


Um comentário:

  1. Olá! Boa noite!
    Vi no blog que a loja de vcs vende várias peças da FARM, e eu estou à procura desesperada pela SAIA LONGA XADREZ DA FARM DUPLA FACE, da coleção CUCA FRESCA,no tamanho M. Vcs têm esta saia na loja, que eu possa adquirir? Ou a conseguiriam para mim? Aguardo ansiosa um retorno! Meu email: julianamila@hotmail.com
    Muito obrigada.
    Juliana

    ResponderExcluir