segunda-feira, 29 de junho de 2009

NOVIDADES RIO

Oi queridas clientes!!

Ficamos uns dias sem postar nada pois eu (Carol) + Salete (mamãe) estivemos novamente no Rio.

Desta vez tínhamos duas tarefas:

1-Compras na Farm

Estivemos conferindo as últimas peças lançadas, e nesta semana receberemos calças jeans, cachecóis, blusas e vestidos super lindos e coloridos... com carinha de inverno!

Depois eu vou procurar as peças no site da Farm para adiantar para vocês o que vai chegar nas araras da HOW ainda nesta semana!!!

E tem mais uma coisa!! Uma novidade!! Vou contar só amanhã! As mamães que se preparem!!! Vão A-ADO-RAR!


2-Maratona do Rio de Janeiro

Essa tarefa foi uma pouquinho mais díficil!!

Agregando Moda, Rio, Esporte... que eu adoro!! Uni o útil ao agradável e completei minha primeira maratona. O percurso é todo na beira-mar, comecei na Barra, passei por São Conrado, Leblon, Ipanema, Copacabana, Botafogo e finalmente, cruzei a linha de chegada no Aterro do Flamengo. Foi um momento muito especial. 42 km 195 m de muita emoção e sofrimento!!

Vai uma foto registrando a minha chegada....

Nenhum comentário:

Postar um comentário