terça-feira, 9 de junho de 2009

PARA AS FARMETES!!!

Gente,
Eu sou suspeita para falar de FARM pois eu sou fã de carteirinha... não só eu, como todas as cariocas!! É verdade!
Estou há dois dias no Rio, e onde quer que eu esteja seja shopping... rua... calçadão... praia... e fashion Rio... só se vê Farm!!
Uma roupa com estampas lindas e coloridas, com produções super criativas e que faz a gente morrer de vontade de ter!!
É por isso, que estou indo em todas as Farms possíveis daqui para conferir o que está saindo melhor e o que há de mais bonito para podermos levar para as nossas araras da How!!
Por isso Farmetes, fiquem atentas, pois nossas novidades já começam a chegar nesta sexta-feira.
Veja aqui algumas delas

REGATA DUPLA FACE


BATA COM APLICAÇÃO DE RENDA


VESTIDO ROSA, VERDE E OFF



CACHECOL

CASACO
E MAIS... NOVIDADES DE ALTO INVERNO!!





2 comentários:

  1. super Howzete Carol,
    quanta coisa LINDA DE FARM !!!!!

    Vem logo, beijos

    ResponderExcluir
  2. super Howzete Carol,
    qta coisa LINDA !!!!
    vem logo,

    Beijos.

    ResponderExcluir